Emagrecer com saúde

0

Vou  falar hoje de um assunto meio complicado.
Como emagrecer.
Sei que é meio difícil pra quem tem tendência a engordar(meu caso)
Mais vou ser bem prática,sem teoria.Venho tentando de tudo desde os 16 anos,e só agora resolvi me centralizar,refletir no que realmente funciona e praticar.
Métodos tentados sem maiores resultados:
  1. Ficava sem comer o dia inteiro,mas quando chegava no fim do dia devorava as panelas.(nada)
  2. Pulava refeições(nada)
  3. Tomei aquele caldo verde(sopa de legumes),que no máximo que você consegue tomar é 3 dias,no quarto você nem quer mais ver em sua frente o treco.
  4. Remédios,não achei nenhum ainda eficiente,além de ser um absurdo de caro.
  5. Cortei totalmente a carne do meu cardápio,fiquei até com desejo,mas não resolveu.
  6. Exercícios,andava 1hora por dia ,nada,1hora de exercícios ao ar livre.Pode até ser que funcione,mais não foi o meu caso.
Então vou dar uma dica extraordinária,sem propagandas enganosas,e que por incrível que pareça ,FUNCIONA!!!!

Trocar os  alimentos do dia à dia,por alimentos saldáveis,e melhor sem passar vontades e fome, comer de 3 em 3horas.
Ebaaaa!!!
Faço assim:
  • 8hs-1 fruta (café da manhã)
  • 11hs  -Salada ou legumes ao vapor,um pratão,comece pela salada,depois no máximo 5 colheres de arroz,3 de feijão,e um pedacinho pequeno de carne;se for macarrão não coma arroz,no máximo 1 xícara de macarrão(almoço)
  • 14hs-1 fruta(café da tarde)
  • 17hs-1fruta(lanche da tarde)
  • 20hs-igual o almoço(jantar)
Obs:se sentir fome antes de dormir coma 1 fruta ou tome uma vitamina de frutas com ou sem leite.

Não como pão,nem tomo refrigerante,mas é que não me faz falta,então evito o que não me faz falta,mas faz diferença no meu corpitho...rsrrs
Doce nem pensar,mas também só não resisto à chocolate(<segredinho>[sou chocólotra])o resto não ligo.

Agora  vou contar outro segredinho:
"Também sou filha de Deus"...todos somos né??rsrsrs
Isso tudo faço durante a semana,mais no fim de semana como tudo que tenho direitoooo!
Lanche,pizza,churrasco,feijoada,,salgado,doce,maionese,etc...
Ai na segunda começo tudo de novo.E isto está funcionando,que maravilha!!!
De 60 kilos agora  estou com 56k ,pesei ontem e fiquei muitíssimo contente.
O pior é que meu marido e minha filha são magérrimos,então isso não me ajuda nem um pouco na minha meta,mas vou conseguir chegar nos 54kilinhos.
Agora já dei minha dica.Então façam um esforcinho,troque  seu prato carnívoro por bastante verduras e legumes,seu pão por frutas,seu refrigerante por sucos e assim vai....

Boa sorte!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com voc&ecirc;" border="0" />
divulgue o blog