Barricas customizadas (feitas por mim)

0

Esse mês meu marido trouxe um montão de barricas que foram desocupadas na obra que ele trabalha.
Essas barricas vem com grafiatto para fazer texturas.
Tive a idéia de inventar.
Vejam....

Essa foi feita em poá


em poá....fita em cetim

Essa foi feita para minha sobrinha mirela de 4 aninhos(em poá ,rosinha em cetim)




Feita em felto


Essa eu usei massa para textura,tinta,e para a florzinha usei jornal e tinta





Essa também usei massa para textura,tinta para os desenhos,e tecido aveludado para o coração da tampa






Essa usei massa para textura,tinta,e para as flores jornal e tinta







em poá


feita em massa para textura,tinta,enfeites da tampa feita com rolinhos de papel higiênico e tinta





em poá,lacinho em cetim

todas elas estão à venda na www.modaeciazeth.loja2.com.br

E dai o que acharam?
Essa semana pretendo fazer mais algumas,tenho 4 encomendas....
Aguardem que postarei quando ficarem prontas.
By!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog