Mechas californianas em 2013

3
Fiz este post para tirar a dúvida da Fernanda

Cores para os cabelos verão 2013

Tendências de Cores para os cabelos verão 2013

As Cores para os cabelos verão 2013 trazem mais iluminação para os cabelos, para esse ano novas cores estão surgindo, mas não pense que as tendências do ano anterior foram abandonadas, pelo contrario, elas foram modificadas e ganharam novidades, e hoje você vai descobrir como os seus cabelos podem ficar ainda mais bonitos e estilosos esse ano, temos bastante coisa nova e diferente.
Os modelos de Cores para os cabelos verão 2013 estão trazendo cores mais claras, e como sabemos para esse ano o dourado e o loiro está mais do que presente, então se você também investir nas mechas californianas e também nas mechas degradê você não perde por esperar as novidades para esse ano, teremos modelos lindos e diferentes.
As tendências de Cores para os cabelos verão 2013 são para cabelos escuros, claros e médios, tem para todos os estilos de mulheres, então não deixe de conferir essa novidade porque com certeza teremos muitas coisas lindas para te deixar ainda mais linda. E mechas fininhas continuam presentes nas tendências.

Modelos de Cores para os cabelos verão 2013

Para esse ano seguem as mechas douradas ou loiras (dependendo do tom do cabelo) com tudo, e mechas fininhas mesmo que possuem maior quantidade nas pontas e seguem ainda mais finas na raiz do cabelo. Para as morenas temos os tons dourados e para as loiras uns tons mais claros.
E não fique com medo de investir nas Cores para os cabelos verão 2013 porque o mais importante é você saber inovar, mudar um pouco o cabelo.
O degrade também segue em tudo. Confira as fotos e modelos de Cores para os cabelos verão 2013:

Fotos de Cores para os cabelos verão 2013

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

adorei

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ola, tenho uma duvida. E para quem tem cabelos cacheados ou encaracolados, essas mexas ficam bem a mesma ??

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

@Anônimo
ficam lindas,fiz um post sobre isso
http://dicasdazeth.blogspot.com.br/2013/03/guia-completo-das-mechas-californianas.html
veja ai...bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog