Unhas de Caveira – Fotos, Como Fazer passo a passo

2

Super moderno!!!!
Como Fazer Unhas Decoradas com Caveira Passo a Passo
Você já deve ter reparado que as caveiras estão na super na moda, não é mesmo? Seja nas roupas, acessórios e também podem estar nas unhas das mulheres. Confira aqui dicas de como fazer unhas de caveira decoradas passo a passo e diversas fotos de unhas decoradas de caveira para você fazer esse modelo de unha que está fazendo sucesso, principalmente nas mulheres mais jovens e adolescentes.
unhas decoradas de caveiras Unhas de Caveira   Fotos, Como Fazer passo a passo
Caveira remete a uma moda punk rock ou até os atuais emos ou o visual dos adolescentes, mas não precisa estar nessas tribos para usar essa unha (se você gosta de caveira). Há várias maneiras de fazer unhas decoradas de caveira. Abaixo separamos um passo a passo para você fazer, confira.
Unhas Decoradas de Caveira passo a passo
Se você tem habilidade de desenhar pode ser uma boa pedida para quem quer desenhar o tema na unha. Para isso vai precisar de esmalte preto, esmalte prata, um pincel bem fino (para o desenho) e extra brilho. Depois da unha feita aplique esmalte preto em duas camadas, com exceção do dedo anelar, nele você vai aplicar uma camada de esmalte preto e a segunda (aplicada depois do esmalte preto seco) de esmalte prata, espere secar; limpe bem os cantinhos antes de começar o desenho; o dedo anelar vai ser o dedo que vai receber o desenho de caveira que será feito a partir do desenho de um círculo no centro da unha, emenda com um retângulo. Ele desenho será feito com o próprio esmalte preto sobre a unha prata; depois com o esmalte preto faça um traço nas diagonais dessa caveira que serão os ossinhos da caveira; se preferir não faça os tracinhos. Depois, com o esmalte seco e com o esmalte prata fazer os detalhes dos olhos e dente da caveira. Depois de feito tudo aplique um extra brilho que vai dar um acabamento e durabilidade das unhas.
Agora que você já viu como é simples, confira a seguir diversas fotos de unhas de caveira decorada para você se inspirar e fazer o seu desenho, porém se mesmo assim você acha muito difícil de fazer e acha que não tem habilidade, pode recorrer aos adesivos de unhas com tema de caveira. O resultado fica tão bonito como uma unha pintada com caveira.
Fotos de Unhas Decoradas de Caveira

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

amei as unhas:g

Anônimo disse... [Responder Comentário]

gente eu gostei muito mesmo vou fazer na minha bbjjss glr................

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog