Minhas criações.

0
          Oi gente!!!!!!!!!
Estava com saudades de vocês.
Faz tempo que não dou o ar da graça né?rsrsrs
Vim hoje mostrar algumas coisinhas que andei inventando
  

Fiz esta caixa 

reciclei rolinhos de papel higiênico

Esta também
Esta eu fiz um porta jóias com caixa de sapato




Por dentro reciclei potinhos de iogurte
 
 
Esta pulseira como eu já tinha mostrado no post passado,usei lacre de latinhas




Este é um enfeite para porta de quarto ,feito com CD velho
Fiz para a Kawanne minha filha)


Umas barricas







Estes são portas recados,feito com CD velho (com imã para usar na geladeira)










Este é um porta talheres,feito com garrafas pet




Mais umas barricas.....



Umas pulseiras feitas com garrafas pet e tecido




 

Uma tiarinha


 

Acho que é só....
Nossa ,quanta coisa eu fiz!!!!!!!rsrsrs

O que acharam??????????
Visitem minha loja e vejam mais coisas
www.modaeciazeth.loja2.com.br


Beijinhos!!!!!!!!!!!!By

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog