Faça mechas californianas em casa

3
Esse post é para voçê querida leitora do Dicas da Zeth
Para responder sua pergunta é muito simples: qual a cor do seu cabelo ? Se for um cabelo claro,  não precisa descolorir . Se o seu cabelo for loiro pode fazer as mechas sem medo, mas se seu cabelo for escuro, não vai dar certo, pois não vai atingir a cor que você deseja!!! nesse caso, você vai precisar descolorir antes de fazer as mechas!!! Espero ter ajudado!!! 

Para você fazer as mechas em casa você pode seguir esses passos e terá um resultado perfeito.
Material necessário: Descolorante de sua escolha, pente, elástico ou prendedor de sua preferência, papel alumínio e um sache também de sua escolha de hidratação para cabelos ressecados.
1. Prepare o descolorante conforme a indicação do produto.
2. Você precisa estar com os cabelos sujos, primeiro se deve penteá-los muito bem. o cabelo não pode estar embaraçado de jeito nenhum.
3. Jogue todo o cabelo para frente e faça um rabo de cabelo ao contrário, na frente de sua testa.
4. Inicie agora a aplicação do produto que você escolheu para realizar a descoloração. Você deverá aplicar muito bem e apenas no rabo de cavalo, não suje o elástico ou prendedor com o descolorante,  aplique o produto no mínimo dois dedos abaixo do elástico ou prendedor. Enrole o papel alumínio ao redor do rabo de cavalo e prenda bem para não despencar durante o tempo de ação do produto. Deixe agir de acordo com a indicação do produto.
5. Após a ação do descolorante você precisa lavar o cabelo. Antes de lavar o cabelo por inteiro retire todo o descolorante dos cabelos, para não ter risco de manchar a parte superior do cabelo.
6. Aplique o produto escolhido para a hidratação após a lavagem, pois a descoloração pode ressecar os fios e assim eles necessitam de cuidados especiais neste momento.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelo post.
Eu tenho os cabelos escuros em alguns lados e mais claros noutros.
Queria saber, e se for de outra cor ? Que cor aconselharias ? Porque ?
E vermelho ? Que efeito daria ?

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

@Anônimo
Oi amiga!é meio difícil dar um palpite assim sem conhecer seu perfil.Para ter uma noção teria que ver seu tom de pele,corte de cabelo,tamanho do cabelo,se é cacheado ou liso,e seu estilo....
Pra vç ter ideia tenho uma amiga q é bem tímida,e fez um corte estilo pank....Nem preciso dizer q nada aver né????rsrsrs .A pessoa tem q ter estilo ,não usar um só porq ta na moda, ou achou legal em alguém.Eu acho lindo cabelo vermelho,ou mechas vermelhas,mas não arrisco,sou morena e estilo discreta,então não combina.O meu conselho é q seja ousada ,mas seja vç. Espero ter ajudado.Bjus!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ooi! Adooorei sua matéria. Seu blog é massa!! :q :g
http://cantinhodaprinces.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog