Moda evangélica para arrasar

0
As mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de se vestir. As combinações entre as peças é o outro segredo, saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar seu visual
























E minhas leitoras ai? Tem alguma evangélica ai?
Mande uma foto do seu look para meu email: 

zete_machado@hotmail.com

Assunto:Meu look evangélico
ou sugira uma loja que você indica para comprar,pois como todas sabem,é muito dificil achar lojas que vendem este tipo de roupas

Será um prazer compartilhar aqui com outras leitoras
Aguardo sua colaboração










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog