PEÇAS CURINGAS NO GUARDA ROUPA

0

Vale a pena investir em peças básicas para ter no armário, peças curingas que são fáceis de serem coordenadas com outras peças, facilitando aqueles dias em que você não tem tempo para escolher ou está na maior dúvida sobre o que usar.   

Essas são as peças que na minha opinião são básicas e indispensáveis no guarda- roupa.  

Jaqueta jeans- Nunca sai de moda é uma peça indispensável para ter no guarda roupa para compor looks despojados. 

Saia-  É fundamental escolher o modelo ideal para seu tipo de corpo, que tenha bom caimento 

Vestido preto- Esse é básico para qualquer ocasião desde que não seja muito curto ou decotado demais, combina com todo o tipo de acessórios e sapatos.   

Casaco- peça chique, deixa a mulher elegante sempre. 

Blusa nude- Fácil combinar com qualquer tipo de modelo e cor de roupa, na hora da pressa ou dúvida, com uma blusa nude não tem erro. 

Suéter-  Dá um efeito arrumado no look, sem parecer muito sério. 

Cardigan- Não só para usar com calça, mas como sobreposição com outras peças, vestidinhos, saias, shorts, em dias não muito frios. 

Camisa branca- Essa peça curinga permite montar os mais variados tipo de look, desde looks mais arrumadinhos até os mais despojados.

Calça jeans- Essa não pode faltar, uma calça que tenha uma boa modelagem. 

Blazer preto ou branco- Para fazer um look mais arrumadinho, é uma peça clássica deixa qualquer look elegante, acho até que o ideal é ter um branco e um preto.

Short jeans- Para os dias mais quentes é legal ter essa peça no guarda roupa para looks mais despojados. 

Calça social- Não só para ocasiões mais formais e que não queira usar vestido ou saia, mas tbm para ambientes informais dá para fazer um look casual.

Regata- Uma regata não muito grudada no corpo, que tenha um bom corte, bom caimento é básica dá pra fazer muitas combinações com ela.
Sem contar que apenas combinando com acessórios bacanas você consegue transformar completamente um look simples.

Casaqueto- Clássico e versátil dá para criar várias sobreposições. 

Legging- Peça super confortável, no inverno dá para abusar com botas e casacos, nos dias frios nada melhor que combinar peças confortáveis com peças chiques.  
A dica é usar com peças mais soltas sempre cobrindo o quadril, fica mais elegante.  

Trench coat-  É um casaco chique que vale a pena ter no guarda roupa combina com tudo e deixa o look muito elegante. Minha peça preferida para o inverno, combinando com botas fica chique e confortável.  

Bermuda Alfaiataria-  Fica lindo usanda com camisa ou regatas, em combinação com salto dá pra fazer um look mais chique ou com sapatilhas para um look  casual. 

Blusa Frente única- Para os dias mais quentes é uma peça fresquinha e dá para montar tanto um look básico, casual ou fino. 

Essas são as peças que têm ampla combinações com outras peças, não saem de moda, por isso vale a pena ter, por exemplo, um blazer preto e outro branco. Assim sempre terá muitas opções com a mesma peça.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog