Faça mechas californianas em casa

3
Esse post é para voçê querida leitora do Dicas da Zeth
Para responder sua pergunta é muito simples: qual a cor do seu cabelo ? Se for um cabelo claro,  não precisa descolorir . Se o seu cabelo for loiro pode fazer as mechas sem medo, mas se seu cabelo for escuro, não vai dar certo, pois não vai atingir a cor que você deseja!!! nesse caso, você vai precisar descolorir antes de fazer as mechas!!! Espero ter ajudado!!! 

Para você fazer as mechas em casa você pode seguir esses passos e terá um resultado perfeito.
Material necessário: Descolorante de sua escolha, pente, elástico ou prendedor de sua preferência, papel alumínio e um sache também de sua escolha de hidratação para cabelos ressecados.
1. Prepare o descolorante conforme a indicação do produto.
2. Você precisa estar com os cabelos sujos, primeiro se deve penteá-los muito bem. o cabelo não pode estar embaraçado de jeito nenhum.
3. Jogue todo o cabelo para frente e faça um rabo de cabelo ao contrário, na frente de sua testa.
4. Inicie agora a aplicação do produto que você escolheu para realizar a descoloração. Você deverá aplicar muito bem e apenas no rabo de cavalo, não suje o elástico ou prendedor com o descolorante,  aplique o produto no mínimo dois dedos abaixo do elástico ou prendedor. Enrole o papel alumínio ao redor do rabo de cavalo e prenda bem para não despencar durante o tempo de ação do produto. Deixe agir de acordo com a indicação do produto.
5. Após a ação do descolorante você precisa lavar o cabelo. Antes de lavar o cabelo por inteiro retire todo o descolorante dos cabelos, para não ter risco de manchar a parte superior do cabelo.
6. Aplique o produto escolhido para a hidratação após a lavagem, pois a descoloração pode ressecar os fios e assim eles necessitam de cuidados especiais neste momento.

Alto verão 2013 Moda e cia Zeth

0
Confiram mais novidades na loja:




















wwwmodaeciazeth.loja2.com.br/
facebook.com/modaseciazeth
15-97920539

Coleção verão Moda e cia zeth 2013

1























Em que estação do ano estamos?Você sabe???

0
Vou falar sobre estas estações porque as vezes até eu não sei direito em que época do ano estamos,por se tratar de um tempo muito louco aqui no Brasil








No momento estamos no verão pra quem não sabe....rsrsrs
Bjus!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog